sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ANO NOVO


Meu ano novo começou em 08 de dezembro de 2010



Inicialmente é preciso agradecer de coração a todos vocês que leram os textos postados. Meu objetivo sempre foi provocar alguma reflexão ou sentimento (mesmo que fosse de ira, indignação ou não compreensão das verdades ali colocadas). Também por você que repensou, cresceu, mudou de rumo, entendeu um pouco mais o sentido do Reino. Que também se manifestou contra a lambança que estão fazendo com o precioso evangelho de Jesus Cristo. Obrigado mesmo, pelo tempo que gastou passando os lhos nos textos. Cada linha escrita, será sempre a expressão maior da verdade vivida, concebida e experimentada na prática por nós nestes anos de busca de um pouco mais de entendimento sobre as preciosidades das boas novas.


Tenho que agradecer também, pelos tantos incontáveis sorrisos, as centenas de apertos de mãos sinceras com abraços apertados e até beijos. Também as centenas de emails vindos dos muitos cantos do Brasil e até do exterior, com palavras abençoadoras, que nos motivaram, consolaram e nos ajudaram a prosseguir. Confesso que, durante momentos de angústia, insônia, incertezas que passei este ano e são comuns a todos os mortais, mensagens enviadas por muitos foram como remédio no nosso coração. Muitas delas é de gente que eu só conheço por foto, pelo blog ou na comunidade, voce que se sentiu abençoado(a) por nós deve saber que eu e minha família recebemos tantas bênçãos vindas de sua oração e de textos proféticos que alimentaram nossos corações durante este ano que passou.


Não dá para esquecer os encontros que fizemos em minha residência. Chamamos esta reunião de “Entre Amigos”, momentos maravilhosos de oração, louvor e palavra do Reino. Pude estar,também, em algumas comunidades, semeando o evangelho e agradeço a estes irmãos em Cristo pela oportunidade de ali lançar sementes do Reino.


Minha família é muito especial, aliás, todas as famílias o são. Afirmamos para todos vocês, que nos amamos muito, estamos crescendo no conhecimento e de Jesus e de seu eterno propósito. Temos em particular, tempo de oração e reflexão nas preciosidades de Deus, passeamos bastante, rimos, choramos, sonhamos e dividimos os fardos da vida em nosso lar e tudo isto sempre de mãos dadas caminhando contra o vento e sentindo a brisa do amor de Deus refrescando nossos rostos.


Meu ano novo começou em 08 de dezembro de 2010, um dia após a comemoração de mais um ano de vida. Resolvi antecipar. Temos planos de realizarmos uma linda viagem em família, para o nordeste do Brasil. Estamos esperamos que Deus confirme um local para continuarmos a reunião “Entre Amigos” (que não é uma igreja aos moldes institucionais e nunca será), mas, um encontro de pessoas, apaixonadas por Jesus e com o propósito de adorar a Deus. Estou sonhando em escrever um livro, crescer mais na empresa onde trabalho, enfim, sonhos e sonhos. Não importa quantos se tornarão realidades, importa é sonhar.


Finalmente, desejo a todos muitas bênçãos, um forte abraço e um beijo a todos. Aquilo que não foi possível no ano que finda, poder ser no que começa. As lagrimas que derramamos de alegria ou não, foram recolhidas no odre do Pai. Jesus Cristo continua sendo e será eternamente o maior amigo de caminhada. A Ele quero fazer uma humilde homenagem:


Jesus o Senhor suavizou o traçado da existência. Não é preciso ter medo da vida, mas medo de não vive la plenamente. O Senhor retirou o temor da jornada e introduziu uma primavera de esperanças. Obrigado por tudo, te amamos.


As reflexões continuarão a próxima será com o seguinte título “Lavei meu cérebro com ácido muriático”.


Bom, desejo a voces tempo de crescimento e conhecimento do Reino, vocês foram especiais para nós nestes dias que findaram, um forte abraço a suas famílias.


Paz. Moacir

Um comentário:

Rita disse...

Paz do Senhor irmão Moacir,
Que palavras gostosas de se ler,um misto de amizade,amor,carinho esperanças,tudo que nós temos na nossa vida diária,aquele ser apenas o que se é a cada dia,gostaria de ver mais postagens por aqui amado irmão,é sempre bom ler com alegria,me sinto bem aqui ,como em casa.
Me detive nessa linha

O Senhor retirou o temor da jornada e introduziu uma primavera de esperanças. Obrigado por tudo, te amamos.

Que lindo,que o Senhor abençoe muito sua vida e família!
Paz e graça sempre!!